16 de mar. de 2010

Rodrigo Coimbra de Almeida

Realmente começar a escrever é muito difícil. Poderia iniciar esse texto falando de toda dificuldade dos meus pais em manter minha irmã e eu nos melhores colégios de Niterói para que tivéssemos as oportunidades que eles não tiveram. Minha mãe até que se formou professora, mas não chegou a dar uma aulinha que fosse, pois se casou e "veio pra cidade grande". Meu pai, realmente sem chance nenhuma de estudar, teve que se contentar com a quarta série primária. Daí se pode imaginar todas as dificuldades pelas quais passamos. Reclamações? Nenhuma, somente satisfação de ter passado por todas, o que tornou essa vitória familiar muito mais saborosa. Minha família já sabe, mas quero tornar público todo o meu agradecimento. Ao meu pai, sem sombra de dúvida, simplesmente devo tudo que sou, à minha mãe, que sempre esteve ao meu lado e à minha irmã, inspiração em todos os sentidos, até na profissão. E cabe ainda um mais do que especial: madrinha, obrigado. Ah! Seria injustiça faltar o agradecimento ao ASSIS.
Faculdade, o que falar da UFRJ?! Já sei: não queria sair nunca de lá. Realmente depois que me formei tentei ficar, todavia só mais seis meses, depois, vida real. O Fundão para mim era um lugar que você só vê nos mais belos sonhos. Não, lá não é um paraíso com verdes campos, cachoeiras, pássaros lindos. Lá é feio, muito feio, mas me trazia um bem estar enorme e hoje eu sei o motivo... eu amo odontologia.
Lá também conheci Raquel e Tatiana, eu um veterano cruel e elas calouras indefesas. Sabe aquele ditado "A primeira impressão é a que fica."? Balela, perguntem para Raquel. Mal sabíamos que dali surgiria a Oral Odontologia Integrada. A vida é incrível e a minha é também maravilhosa, graças a Deus!
Hoje, com 10 anos de formado, faço questão de fazer mais uma justiça. Desde de 31/03/2001 tenho ao meu lado uma pessoa que sempre me incentiva, que nos momentos difíceis me ajuda a segurar a barra, que tem grande responsabilidade em tudo o que sou hoje, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal e que me faz muito feliz. Quero registrar nessas poucas, simples, contudo apaixonadas palavras, toda minha gratidão, admiração e todo meu amor à minha linda esposa, Graciela.
Quero deixar claro que é uma honra participar dessa equipe e uma grande responsabilidade também, por se tratarem de pessoas altamente qualificadas. Admiro cada um de vocês, grandes profissionais e grandes pessoas.
Abraços e beijos para todos e até breve.

http://www.oralodontologia.com.br/
Rodrigo Coimbra de Almeida
Reabilitação Oral - CRORJ 25939


Nenhum comentário:

Postar um comentário