14 de mai. de 2010

Excelência no Atendimento



Quando fizemos nosso site, muitos pacientes colaboraram com seus depoimentos. Para aqueles que leram, como para nós da Oral, uma "surpresa" muito agradável aconteceu: o nome da Eliza, nossa querida secretária, foi citado em quase todos os depoimentos. Agradecemos à todos que escreveram e ficamos muito felizes por ter, além do nosso trabalho reconhecido, o carinho e a amizade de vocês.

Mas o que pensa Eliza? O que a faz ser tão atenciosa com todos? Só perguntando para ela...

"É primordial, logo no primeiro contato, que o paciente sinta-se bem à vontade no consultório para que ele tenha vontade de voltar e começar um tratamento. O bem tratar às pessoas faz bem para ambas as partes. Nós, da recepção, temos o compromisso de receber todos com atenção, dedicação e carinho.

Algumas pessoas que procuram um consultório odontológico chegam aqui necessitando de ajuda e atenção. Qualquer pessoa bem tratada, em qualquer lugar, volta e indica você para amigos, parentes, etc.
A cortesia e a maneira discreta de falar são muito importantes. Não devemos fazer perguntas indiscretas, que deixem as pessoas constrangidas.

Tratar as pessoas com respeito é algo que eleva e dignifica o nosso trabalho.

O resultado é esse, e esta é a minha maior recompensa: a satisfação de todos ao meu redor.

Muito obrigada."

Maria Eliza Quadros Romão
ACD RJ 11997



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